Nexo LiterárioMatthias Schmelz Matthias Schmelz no Facebook Matthias Schmelz
voltar
anterior

Investir como um milionário A sabedoria dos investidores mais ricos do mundo

seguinte

Sinopse

| Detalhes

Liberdade financeira é ter a possibilidade de viver dos investimentos para o resto da vida sem voltar a trabalhar, e ter a possibilidade de optar por continuar a trabalhar porque se gosta do que se faz.

Ao ler Investir Como Um Milionário vai descobrir como as pessoas mais ricas do mundo construíram canais de rendimentos passivos, e como fizeram fortuna com o dinheiro e o tempo das outras pessoas. Construir este tipo de canais, um de cada vez, vai permitir que se reforme confortavelmente mal lhe façam entrar mais dinheiro do que aquele de que precisa para viver. Ter o poder de escolha de não carregar baldes (demitir-se) é, provavelmente, o objectivo mais gratificante para um investidor principiante. A sensação de não ter de voltar a trabalhar para pôr a comida na mesa é incalculável e vale bem o esforço de ler este livro!

Este não é um livro para pequenos investidores. Não é sobre como escolher o plano de reforma mais indicado, como “investir” dinheiro numa conta poupança ou como poupar dinheiro manipulando a sua declaração de IRS. Este livro foi escrito para as poucas pessoas que PENSAM EM GRANDE. Para as pessoas que já fizeram muito dinheiro, e para as pessoas que se vêem a fazer muito dinheiro no futuro.

Investir Como Um Milionário não só irá ensinar a acumular uma grande quantidade de riqueza, como também irá ajudar a manter a riqueza que está a acumular. Ao aprender com os meus erros será mais bem-sucedido ao seguir as duas regras de Benjamin Graham para investir. A primeira regra é não perder. A segunda regra é não se esquecer da primeira.

Copyright NEXO LITERÁRIO
DESENVOLVIDO POR artevirtual.pt